Atendimento:
Política de Entregas

Política de entrega na Emotion Joias

 

Ao realizar compras na loja online da Emotion Joias, você estará concordando com os termos especificados abaixo presente nessa política de entrega.

- O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística (de entrega) passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Emotion Joias, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 10 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.

 

  • Seu pacote não chegou na data prevista? O que deve fazer? 

- Deverá enviar um e-mail: contato@emotionjoias.com.br, junto com número do pedido (localizado em minha conta – pedidos) e especificando o problema.

- Iremos abrir uma reclamação com a empresa responsável pelos envios (essa reclamação só poderá ser feita a partir do momento que ultrapassou o prazo de entrega).

- Iremos aguardar o prazo para resposta que leva até 10 dias úteis.

- O cliente deverá aguardar os 10 dias úteis junto com a Emotion Joias o retorno da transportadora para dar seguimentos ao caso.

- Fique tranquilo(a), caso você não receba o pacote, a Emotion Joias aguardará o retorno dos 10 dias úteis e realizará o estorno do valor da compra ou enviará um novo pedido (caso tenhamos as peças disponíveis ainda em estoque).

- Por que precisamos aguardar o retorno dos 10 dias úteis? Precisamos do retorno da transportadora para saber se o pacote foi extraviado ou se ainda chegará para o cliente.    

  • Sobre entrega: 

- O prazo de entrega é contado a partir do momento que o pacote for postado pela Emotion Joias e os dias contados são úteis;

- Os envios da Emotion Joias são realizados pelos correios ou transportadoras;

 - Caso opte pelo frete fixo ou frete grátis, a Emotion Joias que escolherá a melhor opção de envio (podendo escolher transportadora ou correios).

  • Sobre erro no endereço e cancelamento do pedido decorrente de endereço inexato: 

 - Para as situações de reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor;
- Para as situações de cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Emotion Joias não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

 

  • Sobre retorno da encomenda após tentativas de entregas: 
    - Para situações que a encomenda retorne para o remetente após tentativas frustradas de entrega ao destinatário, iremos aguardar o retorno do pacote até o nosso escritório.
    - O consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado um novo reenvio da encomenda.
    - Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Emotion Joias não arca com os erros, prejuízos e ausências de cliente, pois fogem de nosso controle operacional (iremos aguardar o retorno do pacote caso opte pelo estorno).

  • Sobre encomenda constar como entregue e o cliente informar que não recebeu:

- Será necessário entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: contato@emotionjoias.com.br, junto com o número do pedido, informando o que ocorreu.
- Iremos abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável, será solicitado acareação, onde terá investigação para ter uma resposta concreta.
- A empresa responsável pela entrega irá novamente até o local investigar o caso.
- Essa investigação poderá levar até 12 dias úteis, pois é necessário seguir todos os protocolos.
- Nós da Emotion Joias iremos aguardar o retorno de até 12 dias úteis para reenviar um novo pedido ou realizar o estorno da compra. É necessário aguardar.

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